sábado, 7 de março de 2009

Ontem e Hoje (05 e 06/03)!

Ontem nosso dia começou cedo : 7:00hs já estávamos na estrada. Nosso destino era a cidade de Rosário e, graças à Deus, o calor escaldante deu um tempo. Rodamos os 710kms q separam as duas cidades e chegamos em Rosário antes do anoitecer. Foi aí que começou nossa "via sacra" atrás de hotel. Estava (ou está) rolando uma convenção - não me pergunte do quê - e não conseguimos achar hoteis, na verdade só achamos hotéis acima de $ 300 e com instalações que não valiam isso. Decidimos então seguir até Casilda (rodamos mais 50kms). Casilda é uma cidade pequena mas charmosa, possui bons restaurantes e gente bonita - muitos jovens - pelas ruas. Acabamos ficando no Hotel Casilda ($ 140) com instalações ruins mas já não tínhamos mais forças pra continuar viajando.
Hoje eu acabei perdendo a hora e acordei lá pelas 8:30 , o Adriano já havia acordado e me chamado mas não consegui levantar. Estava realmente cansado.
Saímos para a estrada tarde mas como nosso trecho era relativamente curto - 583kms - isso não foi impecílio para chegarmos em nosso destino : Santa Rosa. Pois é, acabamos nos desviando do nosso roteiro original que sugeria irmos para Bahia Blanca. Fizemos isto pois iremos passar obrigatoriamente em Bahia Blanca na volta e com este desvio economizamos alguns kms. O dia hoje foi tranquilo : um belo dia de sol sem temperaturas extremas e nem chuva. Estamos em Santa Rosa, no hotel Caldén ($ 170).
Amanhã tem mais, agora vou dormir pois sairemos em direção a Puerto Madryn às 6:00hs.
Abs

Anônimo disse...

Blza, moçada, a viagem tá rendendo!

Grande abraço

Mario

Anônimo disse...

Show de viagem! Bom trajeto pra vcs.
Hermes - Fpolis

Aew Felipão.
Vai fundo ai na Viagem.
Andei conversando com o Marcelo e ele me disse do SHOW de fotos em foz para a KTM do Adriano rss
Segundo ele parecia um carro alegórico rsss
Abraços e força para vocês.

Mario Pailo disse...

P. VALDES CUIDADO!!!!

MUITA ATENCAO QDO SAIR DA RUTA 3 E PEGAR A ESTRADA P/ P. VALDES!!

ACABA O ASFALTO E TEM UM TRECHO DE RÍPIO LOGO NO COMEÇO,A ESTRADA ESTÁ EM OBRAS.

JÁ TEVE ACIDENTE E QUEDAS HOJE.

SDS

MARIO

Ebone disse...

Olá Felipe e Adriano, tou de olho no blog diariamente. Boa sorte na viagem e caprichem nos relatos e nas fotos!! Abração...!

Nenad Djordjevic disse...

Olá galera,
Passei pra dizer que estou de olho e emitindo boas vibes para ambos, desejando que façam um excelente passeio. Procurem não se desgastar desnecessáriamente, aí a viagem não vale a pena.
Boa sorte!

Nenad

Anônimo disse...

Ai Adriano e Felipe, estamos juntos. Apesar da experiencia, nunca e demais lembra-los que é uma viagem de passeio. Então todo cuidado é pouco, sem muito desgaste e muita alegria.
Estamos aqui torcendo pro vcs.
Nilo Sigwalt - Curitiba PR

Fê,

Estamos com saudades!!Tem que postar uma foto bem bacana no dia do meu aniversário, tá? Espero que estejam se divertindo muito!!!!

Amamos vc!!

Vivi e Neide

Anônimo disse...

Felipe grande aventura, estamos torcendo para um bom retorno e maravilhosas paisagens e histórias para contar, um grande abraço.
Solon

andre Luiz disse...

Força Adriano e Felipe.....USHUAIA ta chegando.......uhuhuhuh
Adriano passei o final de semana em ILHA BELA e fui conhecer sua pousada.....muito boa!!!Abraços

Adriano disse...

Aeeeee Galera...valew pelas "good vibes"...estão dando muuuuito certo...hj conhecemos os lobos marinhos na Península Valdez e o Mario Pailo de Curitiba q infelizmente tá com sua moto quebrada em Trelew há 15 dias mas já tá ficando pronta!!!!...amanhã estaremos descendo mais uns bons kms e acredito q por volta de Quarta/Quinta já estaremos no "fim do mundo"...abraço pra vcs e continuem por aki!!!

Amaro e Polly disse...

Boa sorte para vocês. Ainda irei junto um dia!!!!

Nelson Santos disse...

Desfrutem cada momento!
Estou viajando junto...pela rede!
Se houver tempo, comam um prato de Vieiras a La Crema, no restaurante Puerto Marisco, ao lado do trapiche, no centro de Puerto Madryn. Sensacional !!!
Bons ventos prá vcs...
Abçs.

Oi Fe ou Adriano
Boa viagem!Tudo de bom! Deus está com vocês!Muita saudade, desejo de todo coracion muita saúde, paz, amor, alegria, harmonia, sabedoria, força, luz, protecão e prosperidade!
Beijos mil CHRISTINE

F. Ribeiro disse...

Amigos,
Agradeço as "good vibes" vindas de todos vcs. Especialmente da minha mulher/namorada/amante e esposa: "Chris te amo demais e estou morrendo de saudades também."

F.

Valeu, galera1
Estamos ansiosos pelas fotos!