quarta-feira, 11 de março de 2009

Hoje (11/03). A Solução!!!

Às 11:30hs chegamos à Puerto San Julian (8.000 hab.), esperamos a "siesta" acabar e às 15:20hs estávamos zeradaços novamente. Ready to run!!!
Graças à Deus eles possuem motos grandes off-road por aqui (vi algumas DR´s 650 e outras)e eu consegui uma corrente que serviu na minha motoca. Prejuízo = $400 (+/- R$ 260), achei o preço justo pela qualidade da corrente (com o´ring)e principalmente pela falta de opção em q me encontrava.
Aqui está fazendo 14.8°C mas com um vento muito gelado. A sensação térmica deve ser de menos de 10°C...sei lá, só sei q o frio começou.
AH! Estou com um elo de fechamento reserva e alguns elos de corrente...agora vai!...heheheheh
Abs

5 comentários:

Unknown disse...

Puxa vida!!, mas faz parte. Continuem firmes ai, q daqui a toecida é grande. Boa viagem e já estamos com saudades de vcs.

Ed Cotait disse...

Agora vai, com certeza!!

Problemas resolvidos, é hora de encararem o frio pra valer.
Suerte!

Abraços,
Ed.

Anônimo disse...

Viu como Deus está sempre com vocês!Boa viagem e curtam o frio!Beijos mil CHRIS

O Emilio disse...

como assim "frio"?
cê num é homi não?!?
hehehehe

Boa viagem moçada,

fé em Deus e enrola o cabo.

grande abraço,

Emilio.

Anônimo disse...

Fê,

Que susto, hein? Bem no meu aniversário vc. foi ter problemas,que pena!!!Ainda bem que deu tudo certo.Amei falar com vc.Deus os proteja!

Grande beijo.