quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mais fotos...










3 comentários:

Diego Filipe Machado disse...

Fabio e Adriano, só conheci o blog de vocês hoje. Comecei a me apaixonar pelas motocicletas e estou ainda "iniciando" com minha XR250. Moro em Arujá com meus pais e a viagem de vocês é inspiradora. Parabéns pela iniciativa e pela coragem. Excelentes fotos e descrições! Não deixem de contar as próximas aventuras. Servem muito para quem está em casa sair para a estrada!

Unknown disse...

Ola Fabio e adriano

nao sei se vcs ainda leem os comentarios postados aqui.Mas gostaria de pedir uma sugestao a vcs . Estou começando a programar a minha viagem a terra do fogo, mas nao teri 30 dias disponiveis para ir e voltar, infelizmente terei apena 15 dias.Qual rota vc aconselha??

fico no seu aguardo!!!

sds

Fabio Cotrim
fabio.cotrim@sim.agr.br

TOCO¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸ disse...

Começo hj a planejar a minha rota...a realizar o meu sonho....conto com vcs